Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Profissionais Especializados

Enfermagem 24 horas

Atendimento Neuropsiquiatra

OBJETIVOS PRINCIPAIS:
1- Manter um lar para pessoas portadoras de necessidades especiais, no esforço de intregá-la às suas famílias e a sociedade, por meio de carinho, atenção e amor.

2- Promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas portadoras de deficiência, buscando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania.

3- Assegurar o desenvolvimento dos aspectos sócio-cognitivos e afetivos dos meninos, através de diferentes estimulações educativas.
- Inclusão digital e prática;
- Prática de atividades física;
- Participação em eventos interno e externos, de cunho sócio cultural (desfiles cívicos, folclores, passeios, visitas culturais);
- Realização de atividades continuadas com a equipe multidisciplinar do CAPS (Centro de Atendimento Psico-Social) de Engº Paulo de Frontin-RJ.
- Atendimento neuropsiquiatra
- Enfermagem 24 horas
- Buscar parcerias com outras Instituições, que possam de alguma forma favorecer as atividades desenvolvidas pela Associação.
- Participação em oficinas de artesanatos e bijuterias
- Participação de feiras, desfiles cívico escolar
- Festas folclóricas
- Visitas culturais

Desde já,agradecemos por qualquer doação recebida, e estaremos sempre de portas abertas, para acolhê-los, em uma visita.

foto de pessoas com peruca foto de pessoas no lar foto de pessoas de camisa do brasil